quarta-feira, julho 24 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

George Fitzgerald lança o single “Incomplete Dreaming”

(Foto: Steve Gullick)

GEORGE FITZGERALD LANÇA O NOVO SINGLE “INCOMPLETE DREAMING” – ESCUTE AQUI

Escute, aqui.

“George FitzGerald continua em forma como um dos atos eletrônicos mais dinâmicos do Reino Unido.” – Evening Standard

“‘Not As I’ solidificou a posição de George na vanguarda da música eletrônica britânica.” – Notion

“A nova música ‘Mother’ é uma introdução mística, utilizando camadas sutis de som eletrônico… os resultados falam por si mesmos.” – Clash

Hoje, George FitzGerald lança o novo single “Incomplete Dreaming”, que segue o lançamento do propulsivo “Gleams” no início deste ano e vem logo após o lançamento de “Glad I Found You”, sua grande faixa colaborativa com Elderbrook.

Voltando ao básico no estúdio, George criou “Incomplete Dreaming” usando apenas um computador, um sintetizador e um pedal de delay. Apresentando cordas elevadas e batidas varridas, a faixa já se tornou um favorito ao vivo e é uma garantia para o verão.

“Existem tantas maneiras diferentes de criar sons hoje em dia que podem ser completamente avassaladoras”, reflete George. “Eu estava pensando muito sobre a era em que as pessoas escreviam discos inteiros e detalhados com apenas um sampler. O senso de liberdade que você obtém ao limitar suas opções está nesta faixa.”

Ouça “Incomplete Dreaming” aqui

Assista ao visualizer de “Incomplete Dreaming” aqui

Após uma residência esgotada em Dublin e uma turnê em clubes do Reino Unido, que o viu tomar conta do porão do Wigwam todas as sextas-feiras de fevereiro deste ano, George também apresentou um show hipnotizante no Drumshed no fim de semana da Páscoa. A lista de suas próximas datas de shows pode ser encontrada abaixo:

Datas ao vivo:

  • 5 de junho – Pikes, Ibiza, ES
  • 5 de julho – Electric Love Festival (b2b with Fold), Salzburg, AT
    27 de julho– Phonox (Lil Silva & Friends), London, UK
  • 1 de agosto – O Days, Copenhagen, DK
    3 de agosto – All Together Now, Portlaw, IR

A residência de George com Rinse continua ao lado de artistas como Mount Kimbie e Isaac Carter, no primeiro sábado de cada mês a partir de 6 de julho. Todos os episódios disponíveis aqui

Capa de “Incomplete Dreaming” por Bráulio Amado (Frank Ocean, Andre 3000)

George FitzGerald é uma voz singular na música eletrônica, unindo o progressismo das pistas de dança underground com os cortes mais inovadores do pop por mais de uma década. Em 2023, ele lançou o hipnotizante EP Not As I, que incluiu o aclamado single “Mother” com participação de Lana Del Rey, SYML (também conhecido como Brian Fennell), elogiado por nomes como Pete Tong, Clara Amfo, Steve Lamaq e o Evening Standard. Logo em seguida vieram remixes da estrela em ascensão da cena underground de dança australiana, Pretty Girl, e do lendário produtor americano DJ Shadow.

Mestre em reestruturar seu trabalho através de novas colaborações, George também trabalhou com artistas como Panda Bear, London Grammar, SOAK, Bonobo e Tracey Thorn do Everything But the Girl.

Not As I está disponível para salvar digitalmente e para encomenda como edição limitada em vinil de 12″, cada um numerado à mão pelo próprio George. Encomende: Dom Mart | Digital.

George FitzGerald online:
Website | Facebook | Twitter | Instagram | TikTok 

Sobre a ForMusic:


Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram