
Após estrear em carreira solo com a canção “Nuvem no Deserto”, a cantora Gabriela Maganete lança o seu primeiro EP homônimo que marca a estreia de sua carreira solo. O projeto conta com as canções autorais “Vem o Vento Forte” e “Obrigado”.
– “Vem o Vento Forte” surgiu um dia antes do meu pai falecer. Ele estava internado e eu não fazia ideia do que iria acontecer. Essa música nasceu em meu piano, eu e o Espírito Santo, em um quarto onde tudo o que pairava no meu coração era o medo do dia de amanhã. Eu sabia que Deus estava comigo, mas era inevitável a angústia e a tensão desse processo todo. Ela traz o ensinamento de que aos pés do Senhor nós conseguimos passar por qualquer adversidade. Foi assim comigo, aprendi que aos pés dEle, com Ele, eu estou firmada, mesmo que o vento seja muito forte. Com Ele eu consigo! – afirma Gabriela.
Vocalista há oito anos do Central 3, onde colocou voz em singles como “Tudo a Ver Com Ele”, “Para Ti Eu Vou” e “As Muitas Águas”, Gabriela Maganete contou com a produção musical de Pevê Brito, que também é produtor, guitarrista e compositor do Central 3. O EP conta com três canções autorais que nasceram das experiências da cantora, que teve que lidar com a morte do pai e o nascimento da primeira filha, Antonella.
“Nuvem no Deserto” tem sido um grande testemunho de como Deus usa das nossas cicatrizes para falar e curar outras pessoas. É incrível como Ele não desperdiça nada. Deus tem usado a minha dor para gerar vida, esperança e fé em outros corações que têm enfrentado o mesmo processo. Tem sido lindo acompanhar cada mensagem nas plataformas. As pessoas têm compartilhado os seus testemunhos pessoais relacionados à música e estou impactada com a dimensão que a música tem tomado”, declara a cantora, que, assim como o Central 3, faz parte do cast da Onimusic.
