
A apresentadora Fernanda Souza, que já exibiu diversas transformações capilares ao longo da carreira, participou de uma ação inédita promovida Koleston, segunda maior marca de coloração capilar do varejo brasileiro, segundo dados da NielsenIQ. Realizada na avenida Paulista, em São Paulo, a experiência apresentou um “filtro da vida real”, que permite ao público simular virtualmente diferentes cores de cabelo da linha de coloração da Wella Company.
A ativação acontece até 7 de outubro na megaloja Soneda na Paulista, 1.405, e em um ponto de ônibus em frente à Faculdade Cásper Líbero, na altura do número 900 da avenida, entre os dias 16 e 30 de setembro. Quem passar pelo local poderá testar os filtros e ganhar caixinhas gratuitas de Koleston em cinco tonalidades.
Fernanda entrou na brincadeira, experimentou diversas tonalidades simuladas e interagiu com os fãs que também testavam o filtro. “Eu adoro mudar de cabelo! Já tive muitas cores diferentes e me vi em várias versões ao longo do tempo. Sempre enxerguei isso como uma forma poderosa de autoexpressão, que também fortalece nossa identidade. Por isso, adorei participar dessa ação de Koleston, que me permite reviver essas transformações de um jeito novo e interativo, além de me conectar ainda mais com o público”, contou.