sexta-feira, janeiro 24 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Fãs de Gusttavo Lima participam da criação de novo perfume do cantor

Lançada em edição limitada, fragrância contou com a colaboração de seguidores do sertanejo durante a escolha das notas olfativas e da identidade visual do produto

O cantor e empresário Gusttavo Lima lançou o sexto perfume da sua linha dedicada ao público masculino: “GL Embaixador Amor de Fã”. A grande novidade é que o processo de criação da fragrância contou com a colaboração dos fãs do sertanejo, tanto na escolha das notas olfativas quanto na parte visual do produto, como o frasco. GL Embaixador Amor de Fã chega ao mercado em edição limitada, custando R$ 219 e pode ser adquirido pela loja virtual da marca, clubegl.com.br, e, em breve, nas principais lojas de perfumaria do País.

“Foi uma forma bastante representativa que encontramos para homenagear nossos fãs durante este ano, que foi de muito crescimento para a marca, tanto em número de vendas quanto em parcerias que fechamos, além de importantes lançamentos. Pessoalmente, o sentimento é de muita gratidão pelo amor e carinho que sempre recebo de quem me acompanha na carreira musical e que também foi muito importante para a consolidação da nossa marca”, afirma Gusttavo Lima.
A fragrância tem o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo. Segundo a ficha técnica, GL Embaixador Amor de Fã tem o “Oriental Frutal Amadeirado” como assinatura olfativa, com notas frutais licorosas do abacaxi, a textura envolvente do caramelo e a sofisticação do Cashmeran. Ainda de acordo com a marca, a intensidade do perfume faz “um convite a um jogo de sedução irresistível”.
A exemplo dos demais perfumes já lançados por Gusttavo Lima, o lançamento foi aprovado pelos testes dermatológicos sem a necessidade de testes em animais (cruelty free) e possui apenas matéria prima vegetal em sua composição, o que o torna apto para consumo pelo público vegano.
Consolidação

Em setembro deste ano, a marca de perfumes e cosméticos de Gusttavo Lima – que também já lançou uma linha de cuidados para o cabelo e barba e um creme corporal acetinado, entre outros produtos – completou dois anos. Em 2024, a presença nas principais lojas do País aumentou, alcançando a marca de cinco mil pontos de vendas em todas as regiões do País.
Atualmente, o cantor tem em seu portfólio outras sete fragrâncias: GL Embaixador, GL Embaixador Miami 305, GL Embaixador Paraíso Particular, GL Embaixador Desejo Para Ele e GL Embaixador Gold, também dedicadas ao público masculino, além de GL Embaixador For Her e GL Embaixador Desejo Para Ela, estas focadas no público feminino.