quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Empreendedora visionária de Campina Grande revela como a estética vai além da superfície, e impacta a autoconfiança e a plenitude das pessoas

O mercado estético vem crescendo cada vez mais no Brasil. Porém, com isso, outro número também começa a crescer: o das pessoas insatisfeitas com os resultados dos seus procedimentos. Mas afinal, por que isso acontece? Neste artigo, vamos falar sobre a importância da naturalidade na estética e como a escolha por um bom profissional pode ajudar. Confira!

A busca por um tratamento estético passa por diversas etapas, desde a pesquisa até a efetivação do que, por muitas vezes, é um sonho. Porém, sem o devido cuidado na harmonia facial, isso pode virar um pesadelo.

Por isso, a busca pela naturalidade nos procedimentos estéticos visa entender caso a caso qual o melhor tipo de intervenção necessária. A partir dessa avaliação, os tratamentos mais indicados são debatidos com o paciente, para assim realizar o desejo de uma aparência melhor sem perder a sua essência.

Nesta série de entrevistas que homenageia as mulheres do nosso país, entrevistamos a Dra.Paula Alves, Biomédica Esteta, Especialista em Harmonização Facial e Corporal, Esteticista e Cosmetóloga, além de graduanda do 10° período de Odontologia, é uma profissional que se destaca no campo da estética e da saúde. Proprietária do Centro de Estética e Odontologia Paula Alves, Dra. Paula dedica-se a proporcionar aos seus clientes uma experiência completa de beleza, saúde e bem-estar.

“Minha linha de trabalho prima pela naturalidade, é uma questão de perfil profissional mesmo. Antes de iniciar qualquer planejamento é imprescindível, para mim, entender quais são as expectativas e queixas de meus pacientes, entender o momento pelo qual eles passam, a disponibilidade de tempo, tudo que vai envolver o nosso trabalho, porque acredito que temos que estar alinhados para buscar a melhor alternativa de tratamento com a finalidade de fazer aparecerem os resultados desejados”, Explica a Doutora.

A empreededora planeja estender sua influência, com um público mais amplo, tanto local quanto online. Seu objetivo é oferecer não apenas tratamentos estéticos, mas também uma jornada de autoconhecimento e bem-estar para o maior número possível de pessoas.

De acordo com o último levantamento da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), divulgado em 2023, o Brasil desponta como o segundo país que mais realizou procedimentos estéticos e reparadores no mundo, 8,9% do total de casos, perdendo apenas para os Estados Unidos (24,1% do total).

No contexto atual, onde a imagem pessoal tem um papel importante tanto na vida social quanto profissional, investir em tratamentos estéticos de qualidade pode fazer uma grande diferença. A experiência da Dra. Paula Alves, aliada à sua formação acadêmica e constante atualização em técnicas e procedimentos inovadores, faz dela uma referência na área. Além dos procedimentos de harmonização, Paula oferece serviços como limpeza de pele, tratamentos antiacne, peeling, depilação a laser, entre outros, sempre com a mesma dedicação e profissionalismo. Dra. Paula Alves acredita que a beleza e o bem-estar estão intrinsicamente ligados à saúde, e por isso seu trabalho é pautado em oferecer cuidados integrados que promovam não apenas a estética, mas também a saúde e o bem-estar de seus clientes.

Dra. Paula Alves é admirada e respeitada no seu campo de atuação pela combinação de conhecimento técnico, experiência prática e um olhar atento para as necessidades individuais de cada paciente. Sua missão é transformar vidas, promovendo beleza, saúde e bem-estar através de tratamentos estéticos de alta qualidade.

Conheça mais sobre a especialista no link abaixo!
https://www.instagram.com/drapaulaalvestrajano?igsh=bGV0MW5kZXdoamox