quarta-feira, julho 24 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

É possível organizar uma festa junina em casa sem estresse?

Com planejamento adequado, é possível garantir um evento livre de preocupações

As festas juninas são um marco no calendário cultural brasileiro, proporcionando momentos de alegria, união e celebração. Durante o mês de junho, amigos e familiares se reúnem em festas animadas, repletas de músicas típicas, danças, quadrilhas e uma gastronomia deliciosa que inclui desde o tradicional milho cozido até os irresistíveis doces de festa. Essa combinação de elementos típicos faz das festas juninas uma celebração aguardada por muitos.

No entanto, após as festividades, surge o grande desafio: a limpeza. Seja uma festa pequena em casa ou um grande evento comunitário, a bagunça deixada após a diversão pode ser intimidante. “Após a festividade, o anfitrião está exausto e se depara com a desorganização e sujeira que uma festa faz. Para curtir o evento, sem se desgastar ao final, é fundamental que seja incluído no planejamento os serviços de limpeza”, pontua Jose Roberto Campanelli – diretor da rede de franquias de intermediação de serviços domésticos Mary Help.

A rede oferece uma vasta seleção de serviços, incluindo o de faxineira. As profissionais que trabalham pela Mary Help passam por treinamento, são qualificadas e mostram um desempenho excepcional, proporcionando a conveniência de horários agendados com precisão.

“As festas juninas são momentos de grande alegria e celebração, mas sabemos que a limpeza após esses eventos pode ser uma tarefa árdua. A Mary Help oferece uma solução prática e eficiente, permitindo que nossos clientes possam aproveitar o melhor da festa sem se preocupar com a bagunça. Nossas profissionais estão preparadas para transformar qualquer ambiente, deixando tudo limpo e organizado”, conclui Campanelli.

Saiba mais em: https://www.maryhelp.com.br / Instagram: @maryhelp.franchising

Sobre a Mary Help
A Mary Help faz cerca de 700 mil diárias por ano e tem cadastradas mais de 9 mil diaristas preparadas para atender os clientes de forma prática, rápida e segura.