quinta-feira, julho 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Dono do hit “Araguaia” se apresentará em Tocantins

Paulo Pires, o foguete do sertanejo, é confirmado na XXVII Expobrasil 

A atração principal da XXVII Expobrasil deste sábado (15) é o cantor e compositor Paulo Pires, dono de vários hits como “Ameaça”, “Chamar de namorada”, e “Domingo”. O evento está sendo realizado em Paraíso do Tocantins no Parque de Exposições Newton Moraes, de 7 a 16 de junho de 2024, a partir das 19h.

 

 

Dentre a programação também estão confirmados os artistas Samuel Messias e Carlos & Jader, artistas escolhidos para reforçar o título de “Melhor Exposição Agropecuária do Tocantins” para a Expobrasil. Além disso, a população terá a oportunidade de presenciar o tradicional rodeio que é realizado anualmente e recebe competidores de todo o Brasil.

 

Em 2024, a Expobrasil recebeu em sua programação artistas como Zé Ricardo & Thiago, Edy Britto e Samuel, Ícaro e Gilmar, Trio Parada Dura, Manu Batidão e Leandro Borges. Com entrada franca, o evento recebe, todos os anos, público de todo o Tocantins e destaca-se pela receptividade, diversão e entretenimento. 

 

Sobre o artista

 

Paulo Pires é goiano e teve a infância marcada pela música com influências de familiares e amigos, na adolescência iniciou sua carreira ao montar um banda e aos 19 anos começou a compor suas primeiras músicas que, anos depois, virariam grandes hits. Emplacou várias músicas nas paradas de todo o país e é compositor de letras como: “Ciumeira”, lançada na voz de Marília Mendonça, “Homem de Família”, interpretada por Gusttavo Lima, “Não Deixo Não”, de Mano Walter, entre outros grandes sucessos.

 

Atualmente o cantor divide sua vida entre os shows, as composições, a família e com sucessos como sua nova música “Araguaia (Não pega sinal)”. Paulo Pires é um dos sertanejos mais cobiçados do momento e não é pra menos, pois viralizou muitas de suas composições desde 2020, tais como: “De Pisadinha em Pisadinha”, “Raparigagem” e o grande hit “Ameaça”, pelo qual ganhou placa diamante do YouTube, ultrapassando mais de 600 milhões de plays, alcançando as primeiras posições tanto no YouTube como no Spotify, chegando a atingir Top 10 viral mundo.