terça-feira, fevereiro 25 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Do passado ao presente: Keune Haircosmetics promove ativação nostálgica

Do passado ao presente: Keune Haircosmetics promove ativação nostálgica
com palitos premiados e brindes exclusivos


Em evento exclusivo, marca capilar proporcionou a mais de 400 participantes a oportunidade de trocar os palitos por produtos da marca e cupom de desconto em compras


Malvino Salvador, Flávia Viana e Stênio Garcia foram algumas das celebridades presentes na ocasião
Buscando criar uma conexão emocional e inovadora com os seus consumidores, a Keune Haircosmetics, marca holandesa de produtos capilares, surpreendeu ao replicar uma ativação nostálgica durante a inauguração da Human Clinic, no Rio de Janeiro, junto de uma celebração após o baile da Vogue.

A ação contou com a dinâmica de troca de palitos premiados, sucesso nos anos 90 e 2000 que ficou na memória afetiva de muitos brasileiros no verão.


Durante a ação, 700 picolés personalizados foram distribuídos em um carrinho da marca, trazendo um toque de diversão e interação com os convidados. Entre os palitos, 231 escondiam a mensagem “Você ganhou um brinde da Keune”, e outros 231 vinham com a frase “Você ganhou um cupom de R$ 300 no Keune.com.br”. Já os 238 restantes, não foram escolhidos para as premiações.


”A ação do palito premiado marcou gerações. Uma ação tão bem sucedida que até hoje tem muita gente que, ao terminar o picolé, ainda olha para o palito na expectativa de ter uma premiação ali. Decidimos trazer essa brincadeira não só para surpreender os convidados com o brinde, mas também para resgatar aquele Sentimento que muitos de nós vivemos há alguns anos”, afirma Silmara Perla, Diretora de Marketing e Capacitação da Keune.


Os palitos foram trocados no local do evento para retirada dos brindes ou do cupom impresso. Além disso, foi feita a entrega de brindes expostos.


O evento contou com a presença de celebridades como Malvino Salvador, Stênio Garcia e Flávia Viana, que aproveitaram a oportunidade para se aprofundar mais no universo da Keune, marca que tem conquistado os salões de beleza em todo o Brasil e que busca estreitar a relação com o consumidor final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *