
O cantor Julies, destaque do pop reggae nacional, está de volta com uma novidade: quase um ano após lançar a parceria com a Hevo84 (“Olha Pra Mim”), o artista anunciou o single “Quando o Amor Chamar”, que tem produção de Zain – responsável por sucessos recentes do cantor como “Quem Sabe”, com Sofia Gayoso, além de hits de Anitta, Bruno Gadiol e ZAAC. A faixa estará disponível na sexta-feira (17), um dia após o aniversário do artista.
Com uma vibe romântica e sensual, a letra reforça que o amor é para se viver de forma intensa e sem receio de perder. Julies assina a composição ao lado de Deko, Tales de Polli – vocalista do Maneva – e Tauã Cordel, filho de um dos maiores compositores brasileiros, Nando Cordel.
“A gente só vive uma vez (que se lembre)! Essa música nasceu para ser sentida no corpo e no coração. É uma canção que fala sobre coragem, sobre se jogar. Além disso, a canção celebra uma amizade bonita entre nós quatro (Tauã, Tales, Deko e eu). Fico muito feliz em tê-los para sempre marcados na minha história e na minha discografia”, diz o artista.
O novo som conta com masterização da Head Media, casa dos Los Brasileros – vencedores do Grammy e com mais três indicações a edição latina de 2025 com Carol Biazin e Marina Senna. A faixa chega acompanhada de um clipe, dirigido por Rodrigo Pysi, diretor do DVD “Acústico em São Paulo” do Alma Djem – que contou com participação de Chimarruts, Atitude 67, Maskavo, Vitor Kley e mais. O cenário escolhido foi o sítio da família da atriz Giulia Gam, ex-Globo.