
A cantora Ana Nóbrega apresenta seu oitavo álbum de carreira intitulado “Não Há Outro Lugar”. Lançado pela Onimusic, o repertório traz canções escritas em parceria com Anny Carvalho, Diego Karter, Matheus Duque e Matheus Pessanha, que nasceram durante um acampamento de composição, além de versões de sucessos internacionais.
– De todos os últimos álbuns que lancei, percebo que as canções do “Não Há Outro Lugar” têm uma recepção maravilhosa por parte da Igreja. Por onde temos ido, ministramos as canções já lançadas e é nítido como esse álbum é tão congregacional. Estamos muito empolgados para essa jornada de lançamentos – afirma a artista.
Com produção de Matheus Pessanha, o álbum já teve duas faixas lançadas – a autoral “Não Há Outro Lugar” e “Oh, Vem Me Avivar”, versão de “We Want Revival Now”, do grupo hawaiano YWAM Kona Music. De acordo com a cantora, “cada canção carrega uma história”.
– Pensamos em tudo com tanto cuidado, passando pela cor, luz, som, vozes e, principalmente, a mensagem. Vamos experimentar muito quebrantamento, adoração, força, alegria e muita celebração – comenta a cantora.
Um dos destaques do álbum é a faixa “Santo, Tu És Santo”, que traz um dueto com Gabi Sampaio. As duas ministras de louvor já cantaram juntas no álbum “Memórias do Coração”, do Diante do Trono, na faixa “Preciso de Ti”.
– Essa parceria com a Gabi foi como uma flecha que acerta o alvo. A voz dela casou perfeitamente com a composição e parece ter sido escrita pra ela mesma. Essa canção, na minha opinião, é uma das mais gloriosas de todo projeto, pois a glória do Senhor veio sobre nós – compartilha Ana.
Casada com Dvaldo Nóbrega, Ana Nóbrega gravou o projeto em Atibaia, em São Paulo. Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais, a artista espera “que a beleza, sensibilidade e atmosfera de adoração impacte cada pessoa que assistir aos vídeos”.
– As imagens estão tão lindas, as expressões capturadas comunicam tanto amor por Deus e desejo por mais do Seu Santo Espírito. A minha expectativa é que a Igreja, bem como os simpatizantes do Evangelho, recebam tudo isso de coração aberto – finaliza Ana Nóbrega, que contou com a direção de Jeff Leal, da Purpose Films.
