Sergio Gordilho e Márcio Santoro, sócios e copresidentes da Africa Creative, com João Gomes | Crédito
Foto: Renato Pizzutto
Na última terça-feira, dia 10 de dezembro, aconteceu a festa de fim de ano da agência Africa Creative. O evento foi realizado na Pinacoteca de São Paulo – um dos mais importantes museus de arte do Brasil e um verdadeiro símbolo da cidade paulista. Para deixar a noite ainda mais especial, o cantor João Gomes marcou presença na festa, sendo a atração principal da noite com seus hits de sucesso.
Assim, a agência comemorou todas as conquistas de 2024 em grande estilo. Foi um ano de novas parcerias importantes firmadas com clientes, campanhas icônicas para os maiores anunciantes do país, prêmios conquistados como os 11 leões em Cannes, 52 prêmios no El Ojo de Iberoamérica (incluindo um GP e a conquista de agência do ano) e mais uma vez a Africa foi líder absoluta em todos os quesitos da 10ª edição do Agency Scope – relatório bianual realizado pela consultoria espanhola Scopen por meio de uma pesquisa com executivos de Marketing sobre os desempenhos das agências no Brasil.
SOBRE AFRICA CREATIVE:
A Africa Creative é uma das agências de publicidade mais criativas e inovadoras do mundo, responsável pelas contas de valiosas marcas brasileiras como Itaú, Vivo, Natura e Brahma. A agência conta com premiações internacionais por suas campanhas icônicas. Líder absoluta por 16 anos em todos os rankings do Agency Scopen, que avalia agências no mundo inteiro, é considerada por executivos mundiais entre os Top 5 parceiros para enfrentar seus desafios de futuro (Scopen Agency, 2022). A Africa também é a terceira maior agência em compra de mídia do País, contribuindo para a movimentação da economia da criatividade brasileira (Cenp, 2022).