
Aos 47 anos, Adriana Santos participa de apresentação que marca estreia de escola de samba no Grupo Especial de São Paulo.Adriana Santos, 47 anos de idade, desfilou como musa d a Mocidade Unida da Mooca, no Sambódromo do Anhembi, na noite da última sexta-feira (13).

Fotos @karpukha_photography
Para fazer bonito com a escola de samba que estreia no Grupo Especial de São Paulo neste ano, ela conta que investiu R$ 60 mil no Carnaval 2026 e caprichou no visual, com beleza assinada pelo maquiador Anderson Natio.Com o enredo Gèlèdés – Agbara Obinrin, a escola de samba exalta a força, a ancestralidade e a resistência das mulheres negras. “Minha fantasia é inspirada no conceito de mulheres africanas que atravessaram o Oceano Atlântico escravizadas“, explica ela, que desfila à frente de um dos carros.
Ao longo de sua trajetória no samba, Adriana passou por diferentes escolas e faz questão de manter uma boa nutrição antes do desfile. ‘Costumo me alimentar muito bem no dia do desfile e beber muita água”, conta ela, que é natural de Porto Seguro, na Bahia.Para o desfile no Grupo Especial, Adriana entregou tudo na avenida. “Esse ano é o primeiro ano que eu desfilo numa sexta, na primeira escola, numa escola que é o primeiro ano num grupo especial. Então, assim, eu vou dar o meu melhor, meu melhor, como todos os anos eu dou sempre o meu melhor nos desfiles finaliza a beldade.”
