quinta-feira, outubro 2Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia
Shadow

Lianne La Havas lança novo single “Disarray” e inaugura um novo capítulo em sua carreira

A cantora e compositora inglesa Lianne La Havas lança seu novo single “Disarray”, disponível em todas as plataformas digitais. O lançamento inaugura o selo da cantora, Kalo Mina, expressão grega que significa “mês bom” e se refere a uma crença da cultura grega de que a pessoa se renova no começo de cada mês.

Com sua inconfundível guitarra elétrica dedilhada e uma interpretação vocal de rara intensidade, Lianne La Havas entrega em “Disarray” uma canção de beleza etérea e profunda carga emocional. Produzida em parceria com o colaborador de longa data Matt Hales, a faixa foi gravada ao vivo, apenas com voz e guitarra, em uma abordagem mais crua e intimista.

“A música me pareceu muito íntima, quase como um segredo só meu”, comenta Lianne. “Ela fala sobre vulnerabilidade, honestidade e sobre permitir que as pessoas tenham um vislumbre de um momento da minha vida.”

Resgatada de seus arquivos pessoais, “Disarray” traduz um período de incerteza vivido pela artista e oferece ao público uma experiência pessoal, intensa e, ao mesmo tempo, universal. Para os fãs, a canção funciona como uma extensão natural de sua trajetória, além de um presente para aqueles que têm acompanhado sua evolução artística ao longo dos anos.

Ao longo de sua carreira, Lianne La Havas lançou três álbuns aclamados pela crítica: “Is Your Love Big Enough?”, “Blood” e o homônimo “Lianne La Havas”. Dona de performances ao vivo magnéticas, com passagens elogiadas pelo Brasil, a cantora já colaborou com alguns dos maiores nomes da música internacional, incluindo Milton Nascimento, com quem gravou a canção “Saudade dos Aviões da Panair (Conversando no Bar)”, do álbum “Milton + esperanza” e que ainda conta com Esperanza Spalding, Maria Gadú, Tim Bernardes e Lula Galvão.

Com “Disarray”, Lianne abre um novo e promissor capítulo, expandindo seus horizontes sonoros sem abrir mão da vulnerabilidade e da sensibilidade que a tornaram uma das vozes mais marcantes de sua geração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *