quinta-feira, maio 15 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Conheça a lista completa de restaurantes do Taste São Paulo Festival e os estreantes

– O Taste Festivals é o maior evento gastronômico do mundo, que chega a São Paulo em junho, e reúne os melhores restaurantes e chefs da capital paulista com pratos icônicos, cozinha brasileira e cozinhas internacionais, e propostas que vão do fine dining a conceitos mais despojados.

No line-up, os restaurantes preferidos pelo público do Taste, com destaque aos que participam pela primeira vez do evento, deixando o menu ainda mais variado e exclusivo.


Com curadoria do consultor gastronômico Luiz Américo Camargo, desde a primeira edição, o Taste 2025 apresenta o line-up completo de restaurantes e bares que garantem a diversidade gastronômica com alta qualidade e esmero dos chefs. Variedade de sabores, aromas e ingredientes. Tradição e novidade são o prato principal deste festival que traz culturas de diferentes países, estados e regiões através da gastronomia pujante da capital paulista.


Confira o Line-up completo: Aizomê, Astor (estreia), Bicol (estreia), Bráz Trattoria
Casa Rios, Carole Crema (Confeitaria fechou e retorna especialmente para o Taste), Chez Claude, Da Quebrada Apresenta Via Satélite (1º fim de semana) (estreia), Ema / Muquifo (Ema fechou temporariamente e retorna especialmente para o Taste), Ara (restaurante de sobremesas) (estreia) (primeiro fim de semana), Emiliano, Fasano (2º e 3º finais de semana), La Cura / Baixo Gastronômico, La Peruana / Mares de La Peruana (2º e 3º finais de semana) (estreia), Le Jazz, Mapu Baos, Mocotó, Nelita / MAG Market /riso.e.ria, NB Steak, Ototo, Ristorantino, Sororoca (estreia), Shuk (2º e 3º finais de semana) (estreia), Taqueria Atzi, Tasca da Esquina, Unidiversidade da Quebrada (1º fim de semana) (estreia), Z Deli (estreia).


Bares: Mocotó Bar, Astor Bar, Guarita.
Estes restaurantes trazem pratos da culinária brasileira, asiática, italiana, francesa, portuguesa, peruana, mexicana, do Oriente Médio, entre outras nacionalidades, com cozinha variada, cozinha de produto, contemporânea; com carnes, peixes, frutos do mar, massas, cozinha vegetariana, sobremesas, além de coquetéis clássicos, drinques exclusivos onde impera a criatividade e mistura de sabores e ingredientes, bebidas com matriz brasileira, e muito mais. Destaque para a gastronomia social em restaurante e aulas com chefs. A proposta do festival é oferecer porções menores para que o público possa provar mais delícias, incluindo opções vegetarianas e veganas. Os preços dos pratos variam de R$25 a R$55.


Confira a sinopse dos estabelecimentos:
NOS TRÊS FINS DE SEMANA
JAPONÊS
Aizomê – O Japão pop, com sua estética ao mesmo tempo vanguardista e tradicional; a comida de rua das metrópoles nipônicas; a atmosfera dos mercados. Estas são as referências que inspiram o Aizomê em sua participação no Taste deste ano, tanto no menu como na cenografia. A força criativa do restaurante vem da chef Telma Shiraishi, estudiosa das tradições, mas sempre atualizada com o que acontece no Japão e no Brasil. Ela é quem comanda a matriz do Aizomê, nos Jardins, e suas filiais da Japan House (um restaurante e um café). No Taste, ela vai apresentar pratos deliciosos e representativos – entre eles, o râmen, que não pode faltar, e o niguirizushi, outro sucesso junto ao público.
SOBREMESAS
Ara – O inovador Ara é um restaurante. Só que serve apenas sobremesas. O que significa que você pode aparecer na hora do almoço e, em vez de comer entradas e pratos convencionais, provar um menu de sobremesas surpreendentes. Quem comanda a casa é Rodrigo Ribeiro, um dos mais criativos chefs-confeiteiros da nova geração. No Taste (do qual ele já participou, como integrante do Petí), ele vai mostrar criações autorais, novidades instigantes e apresentar ao público sua reconhecida expertise com o chocolate. O Ara estará presente no primeiro fim de semana.


COZINHA VARIADA
Astor – Fundado em 2001, sempre dedicado à excelência na coquetelaria, por um lado, e devotado às receitas de inspiração boêmia, por outro, o consagrado Astor entra em nova fase – e estreia no Taste também como restaurante. O ar cosmopolita e os pratos clássicos “da noite” seguem firmes, sob a supervisão geral do chef Marcelo Tanus. Mas soma-se agora uma camada de inovação na cozinha, com a chegada de Ligia Karazawa – chef que também é responsável pelo Fire Pit, uma das áreas de conhecimento do Taste. E várias dessas recentes criações estarão presentes no evento em 2025, como o pastel Katz e a batata à la Madrid. Em tempo: o Astor bar, que participa do Taste desde 2016, também estará no evento, com coquetéis clássicos (e também novidades)


COREANO
Bicol – Um dos endereços mais estimados pela comunidade coreana em São Paulo, o Bicol é muito conhecido por quem frequenta a região da Aclimação. Mas tem ganhado fama além das fronteiras do bairro. Comandado pelo chef Gregorio Kang, o Bicol foi fundado há 25 anos e faz sua estreia no Taste. Bicol, em coreano, significa cidade de luz – sendo assim, não será exagero dizer que o restaurante promete iluminar os caminhos de quem quer se aprofundar nos sabores da Coreia, um país cada vez mais influente – à mesa, na música, nas telas – na cultura pop mundial. Os visitantes podem esperar aromas e sabores que remetem ao kimchi, à pimenta gojuchang e outras surpresas mais.


PIZZARIA E TRATTORIA
Bráz Trattoria – Pizzas fumegantes, arancini crocantes, uma bela pasta: a Bráz Trattoria, uma das grandes grifes do país quando o tema é cozinha italiana, comparece ao Taste apresentando pratos de inspiração clássica – mas sempre com um toque modernizador. Sob o comando do chef Marcelo Tanus, o restaurante tem linhagem nobre: nasceu em 2014, como “descendente” da consagrada Bráz, fundada em 1998. Em mais uma participação no Taste, a Bráz Trattoria levará ao Parque Villa-Lobos sucessos que atraem multidões, como a marguerita – em versão brotinho, tamanho exclusivo para o evento.


SOBREMESAS
Carole Crema – Autora de livros, professora, confeiteira, a chef Carole Crema tornou-se mais conhecida pelo grande público por suas participações na TV (atualmente, ela é jurada do programa Bake Off Brasil). Com formação internacional, mas apaixonada pela doçaria tradicional, Carole fechou sua loja nos Jardins neste ano para se dedicar, entre outras coisas, à sua fábrica de doces. No Taste, ele vai matar a saudade dos fãs de seus bolos, tortas e outras doçuras com um repertório irresistível: mousse de chocolate, cheesecake e muito mais (para comer na hora ou para levar para casa).


COZINHA DE PRODUTO
Casa Rios – Localizado no Tatuapé, longe do circuito Pinheiros-Itaim-Jardins, a Casa Rios vem angariando clientela fiel e reconhecimento gastronômico desde sua reabertura em 2021 (embora a história tenha começado em 2016, quando o restaurante chamava apenas Rios). Liderada pelo chef e proprietário Rodrigo Aguiar, a casa faz uma cozinha de produto, valorizando ingredientes nacionais, preparações tradicionais e trabalhando em especial com a grelha. Em seu quarto ano no Taste, o chef vai mostrar todo seu talento e sua versatilidade – o que pode ser conferido na já famosa coxinha da casa (com frango assado na brasa) ou em pratos as lulas na brasa.


CONTEMPORÂNEO
Chez Claude – Claude e Thomas Troisgros estão sempre em destaque na cena gastronômica do Rio de Janeiro e de São Paulo. Na capital paulista, no bairro do Itaim, o clã Troisgros mantém a jornada de sucesso, com três estabelecimentos. Sob o comando do chef Fábio “Pinda” Guimarães, o Chez Claude, o Bistrot Du Quartier e o Bar Du Quartier conquistaram os paulistanos com criações que, ao estilo de Claude, unem harmonicamente os sabores do Brasil e da França (além de influências italianas). Em seu quarto ano no Taste, o Grupo Troisgros vai servir pratos icônicos, como o peixe com banana, mas também apresentar novidades como o rigatoni com ragu de porco caipira e kimchi.


COZINHA VARIADA
Ema + Muquifo – Criativa e inquieta, empresária de grandes êxitos, conhecida também por suas participações na TV, a chef Renata Vanzetto está no mercado paulistano desde 2009 e fez sua estreia no Taste em 2021 (embora sempre tivesse dado aulas nas edições anteriores). Agora, ela retorna ao evento participando com duas de suas marcas. No primeiro fim de semana, o destaque é o Muquifo. No segundo e no terceiro, ela dá um presente para seus fãs: o Ema, casa fechada recentemente para um período sabático, retorna especialmente para os visitantes de Taste. Entre receitas mais casuais, outras mais autorais, Renata promete pratos saborosos – e, como sempre, surpreendentes.


COZiNHA DE PRODUTO
Emiliano – Um dos mais celebrados restaurantes de São Paulo na atualidade, o Emiliano se esmera cada vez mais numa cozinha elaborada com ingredientes sazonais, de alta qualidade, trabalhados com as técnicas mais delicadas para extrair sabores precisos, tudo num ambiente elegante e acolhedor. Em seu segundo ano no Taste, o Emiliano leva ao evento as sutilezas de Viviane Gonçalves, a chef Vivi, destacando pratos que foram sucesso em 2024, como os fios de pupunha e o bolo de tâmaras, mas também novidades, como uma versão autoral do club sanduíche (com frango defumado).


BRASILEIRO
La Cura – Ivan Santinho tem uma das melhores rotisserias da cidade, o La Cura. Cozinheiro tarimbado, grande realizador de eventos, ele sempre foi uma espécie de chef dos chefs – aquele que todos os profissionais respeitam pelo talento, pela qualidade de seus pratos. Ele retorna ao Taste com pratos do La Cura e de seu restaurante (de grande sucesso), o Baixo. O chef promete novidades no cardápio, mas já confirmou a presença de dois itens de enorme repercussão no evento de 2024: a feijoada e os nuggets de rabada. A ambientação, com mesas e objetos remetendo a belas casas de fazenda, segue tendo o lindo fogão a lenha como elemento central.


FRANCÊS
Le Jazz – Sempre lotado e animado desde 2009, o mais famoso bistrô de São Paulo nunca se desviou da proposta de recriar com fidelidade as receitas dos pequenos restaurantes parisienses, sempre com atenção ao sabor e à qualidade dos produtos. Participante do Taste desde a primeira edição, a grife comandada pelo chef Chico Ferreira hoje soma quatro restaurantes, um bar (o Petit) e uma das melhores padarias da cidade, a Le Jazz Boulangerie. Claro que o restaurante levará ao Taste 2025 um mix arrebatador de novidades e clássicos – como o sempre disputado sanduíche de leitão.


TAIWANÊS
Mapu Baos – Representante do sabor de Taiwan na cidade, o Mapu nasceu como um food truck em 2017, expandiu seus horizontes, instalou-se na Vila Mariana e hoje mantém um restaurante vibrante, sempre muito bem visitado por cliente locais e de outras regiões. Quem comanda a operação são os chefs Caio Okota e Victor Valadão, constantemente viajando para a Ásia e estudando sabores e técnicas taiwanesas. Em seu segundo ano no Taste, o restaurante, claro, vai mostrar ao público seus famosos baos (sanduiches com pão típico cozido no vapor), a receita-assinatura da casa. Mas vai surpreender também quem provar um de seus itens mais famosos: a berinjela empanada, um enorme sucesso de 2024 que retorna neste ano.


BRASILEIRO
Mocotó – Presente no Taste desde a primeira edição, o restaurante do chef Rodrigo Oliveira mantém as tradições da cozinha nordestina, na Vila Medeiros (e em outras unidades, como a da Vila Leopoldina), mas continua inovando no cardápio e abrindo espaço para iniciativas de alto impacto social, como a Quebrada Alimentada, com a produção de refeições para famílias carentes da região. Rodrigo Oliveira e sua equipe, em 2025, participam do evento usando uma nova configuração: o restaurante e o bar do Mocotó estarão no mesmo espaço. Então, os visitantes encontrarão o dadinho de tapioca, o baião de dois e o coquetel mocomule (e outras novidades também) ocupando uma mesma área – que já vem sendo chamada carinhosamente de “esquina do Mocotó”.


CARNES
NB Steak – Onde encontrar o NB Steak, na generosa área do Taste? Nem precisa de mapa: guie-se pelos aromas da carne na brasa e pela aglomeração (embora a fila sempre ande com notável agilidade). Arri Coser e Gilson Belusso comandam o restaurante que revolucionou o rodízio de carnes, aproximando-o do conceito de menu-degustação. Coser é um dos grandes nomes da história do churrasco, não só no país, mas no mercado norte-americano. O NB foi fundado em Porto Alegre e chegou a São Paulo em 2013, já com as características que o consagraram: matéria-prima de alta qualidade, execução técnica sem erros, hospitalidade. Comparecendo no Taste desde 2016, o NB, obviamente, não vai desapontar seus fãs: steak NB, porchetta e pudim de leite estão garantidos no cardápio.


CONTEMPORÂNEO/VARIADO
Nelita + Mag Market + riso.e.ria – Não é exagero dizer que Tássia Magalhães, hoje, é uma das estrelas da gastronomia do Brasil. Cozinheira em constante evolução, ela é sócia de vários restaurantes e é o cérebro por trás de uma série de casas de diversos estilos. Tássia demonstra cada vez mais competência criativa no Nelita, seu restaurante autoral de inspiração italiana, além de se destacar com os pães e doces do Meg Market e os arrozes do riso.e.ria. A chef e sua equipe farão a finalização dos arrozes na frente do cliente – entre eles, o já clássico “biro bira”, além de várias novidades. E Tássia vai servir, claro, para alegria dos fãs, seu famoso bolo de chocolate.


JAPONÊS
Ototo – Thiago Bañares é o chef responsável por grandes sucessos da cozinha nipônica/oriental da cidade, como o Tantan, o Kotori, sem deixar de mencionar o bar de coquetéis The Liquor Store, presente nas listas de melhores do mundo. No ano passado, o chef impactou o público do Taste com o Ototo, montado num formato de loja especializada em dumplings. Pois o Ototo retorna ao evento em 2025, trazendo novas receitas. Mas mantendo a proposta de reproduzir o esquema e o astral de estabelecimentos do tipo no Japão. Certamente as surpresas deste ano vão entusiasmar os aficionados em gyozas e afins.


ITALIANO
Ristorantino – “Que lasanha é essa?” Eis uma das perguntas mais ouvidas no Taste do ano passado, por quem circulava pelas alamedas do evento. Pois é a lasanha do Ristorantino, construída com camadas perfeitamente harmonizadas de massa, recheio e molho. O prato logo se tornou um sucesso e, claro, estará na edição de 2025. Com sua cucina italiana saborosa e reconhecida expertise nas massas, o Ristorantino tem filiais na capital paulista, no litoral norte de SP e no Rio. À frente do conjunto de casas está Ricardo Trevisani, um restaurateur detalhista, exigente na gastronomia e no serviço. E que dá o tom da cozinha é o jovem e competente chef Henrique Schoendorfer – que promete, para este ano, um verdadeiro ‘espetáculo da pasta ao vivo’, com preparos à vista do público.


PORTUGUÊS
Tasca da Esquina – Fundada em Lisboa pelo consagrado chef Vitor Sobral, a Tasca da Esquina chegou a São Paulo em 2012 pelas mãos do restaurateur Edrey Momo – que, para grande tristeza do cenário gastronômico, faleceu no início do ano. Sobral, conhecido por pesquisar a tradição portuguesa, mas sempre com um olhar inovador, tornando os pratos mais leves e instigantes, manteve na Tasca paulistana a mesma orientação da matriz lisboeta, com receitas que vão muito além dos clichês. E é com esse espírito que a Tasca comparece ao Parque Villa-Lobos: prometendo demonstrar toda sua expertise, especialmente com o bacalhau, mas também movida por uma inevitável emoção – a participação será um tributo à memória de Edrey, um grande parceiro e entusiasta do Taste.


PEIXES E FRUTOS DO MAR
Sororoca – Um dream team de cozinheiros se uniu para criar um dos melhores endereços para peixes e frutos do mar na capital paulista. No Sororoca, Gustavo Rodrigues, Marcelo Correa Bastos e Thiago Castanho (mais Marilia Sriubas, sócia responsável pelo salão) servem excelentes moluscos, crustáceos e peixes em diversas preparações, do cru ao grelhado (a brasa é um dos toques da identidade de muitos pratos). E, não à toa, as filas de espera são frequentes no bar/restaurante, localizado em Pinheiros. Em sua primeira vez no Taste, os sócios vão apresentar o filhote na brasa e o bao de açaí com peixe frito, entre outras delícias.
MEXICANO
Taqueria Atzi – Um restaurante que passa longe da comida tex-mex e das caricaturas. Na Taqueria Atzi, os chefs Luana Sabino, brasileira, e Eduardo Ortiz, mexicano, ambos também sócios do premiado Metzi, praticam uma cozinha fiel aos princípios mexicanos, mas com muitos toques autorais e técnica refinada. E com especial atenção ao uso de ingredientes brasileiros, valorizando o frescor e o prazer de executar pratos cheios de notas surpreendentes e texturas que instigam a mastigação. Retornando ao Taste, depois de uma primeira participação em 2023, Luana e Eduardo vão oferecer ao público seus tacos leves e saborosos

.
COZINHA VARIADA
Z Deli – Você deve conhecer quem tentou, mas não conseguiu entrar. Ou talvez você mesmo tenha passado pela experiência de aguardar na fila de espera do novo restaurante do grupo Z Deli. Entre as casas mais badaladas no momento em São Paulo, A Z Deli pertence aos sócios Julio Raw e Bruno Mester, e tem no comando da cozinha o jovem Benê Souza, um dos chefs mais consistentes da nova geração. Influências judaicas, clássicos com ar de bistrô e muitas criações autorais têm resultado em entradas, pratos e sanduíches irresistíveis – que, no Taste, estarão muito mais à mão dos visitantes, com o mesmo sabor, mas sem as longas filas da casa do Jardins.


NO SEGUNDO E TERCEIRO FINS DE SEMANA
ITALIANO
Fasano – Sucesso no Taste desde a primeira edição, a famosa grife gastronômica de Gero Fasano está presente não apenas nas principais capitais brasileiras, mas no exterior: a casa brilha também em Nova York. Transitando entre a cozinha clássica italiana e pratos mais despojados, o Fasano já faz parte da história do Taste. Neste ano, o restaurante liderado pelo chef toscano Luca Gozzani participa do evento no segundo e terceiro fins de semana, prometendo massas de qualidade à toda prova e, obviamente, aquele que é um dos itens mais vendidos em toda a trajetória do Taste: o consagrado tiramisù.


PERUANO
La Peruana e Mares de La Peruana – Neste ano, o Taste traz os sabores do Peru pelas mãos de uma cozinheira que é referência no tema. Trata-se da chef peruana Mari Woodman, fazendo sua estreia no evento, que vai servir aos visitantes ceviches e outros pratos – alguns mais clássicos, outros mais novidadeiros. Seu restaurante La Peruana, nos Jardins, encanta a clientela paulistana desde 2015. E sua novíssima casa, o Mares de La Peruana, em Pinheiros, já vem arrebatando fãs com seu domínio dos peixes e frutos do mar. No Taste, ela vai apresentar pratos das duas marcas. Entre eles, o ceviche clássico, com o pescado mais fresco do dia; e o pastel de siri com aji amarillo.


ORIENTE MÉDIO
Shuk – Quem frequenta o bairro de Pinheiros já se acostumou com a agitação constante numa esquina da Ferreira de Araújo: é o Shuk, com sua cozinha de rua do Oriente Médio, que atrai clientes fiéis em busca de seus pratos leves, bem condimentados e cheios de frescor. No ano passado, os sócios Suzana Goldfarb e Mauro Brosso abriram mais uma frente gastronômica para o Shuk (na Vila Madalena), desta vez dando especial atenção às esfihas, mas com o mesmo sucesso. É um pouco das duas casas que eles levam ao Taste, em sua primeira participação, e os visitantes irão se deliciar com falafel, kibe frito e duas opções de lahmajun (as esfihas abertas de massa fina e crocante).


NO PRIMEIRO FIM DE SEMANA
COZINHA BRASILEIRA
Da Quebrada Apresenta Via Satélite – Produtos dos biomas brasileiros, comprados de agricultores locais, e uma proposta altamente inclusiva, ressaltando o poder da gastronomia como ferramenta de transformação social. Este é o espírito do Da Quebrada, restaurante-escola criado por Edson Leite e Adélia Rodrigues, da Gastronomia Periférica, e que chegou à Brasília com uma nova marca, o Via Satélite – que faz sua estreia em SP no Taste 2025. Quem trabalha no restaurante são os estudantes formados pelo projeto social e, no cardápio, o Via Satélite vai apresentar aos visitantes do evento receitas com o sabor do Cerrado, da Amazônia e do Pantanal.


RESTAURANTE SOCIAL
Unidiversidade da Quebrada – Uma ONG dedicada à formação de jovens, com aulas multidisciplinares e sempre pautada pela educação livre e desconstruída. Assim é a Unidiversidade da Quebrada, iniciativa localizada no extremo Leste da cidade, e que tem a “ensinança da gastronomia” entre seus pilares – o que inclui noções de cozinha, horta urbana e sustentabilidade. Hoje, o projeto atende não apenas jovens, mas também adultos e idosos e, no Taste, sob o comando do nutricionista e educador Adolfo Mendonça, a Unidiversidade vai servir pratos inspirados por pequenos produtores da Grande SP, como a canjiquinha (com milho fornecida pelo Projeto Crioulo) com costelinha de ripa. É a primeira vez que a Universidade participa (no primeiro fim de semana) com um restaurante no Taste.
BARES DE COQUETÉIS (TRÊS FINS DE SEMANA)


Astor – O mais boêmio dos bares da cidade, como se define o Astor, com seu ar cosmopolita, comparece mais uma vez ao Taste – desta vez, integrado ao restaurante do Astor, e perto da Bráz Trattoria. Negroni e Gin Tônica estarão presentes, claro. Mas coquetéis exclusivos também.
Bar do Mocotó – Rodrigo Oliveira e seu Mocotó atraem uma multidão de fãs à Vila Medeiros não apenas com seus pratos de raiz nordestina, mas também com as bebidas: os drinques do Mocotó vêm ganhando a atenção dos que se interessam por uma coquetelaria de matriz brasileira. Neste ano, o bar estará integrado ao restaurante – que promete, assim, criar sua “Esquina do Mocotó” no Taste 2025.
Guarita – O bar comandado pelo talentoso mixologista Jean Ponce é uma festa constante: sempre cheio em sua matriz, no bairro de Pinheiros, sempre movido a ótimos coquetéis e boa música. O Guarita participa em mais uma edição do Taste com um formato surpreendente, totalmente identificado com o estilo da casa: descontraída e criativa. Quem visitar, não vai se arrepender.
Sobre o Taste Festivals


O Taste Festivals acontece em Londres, Dublin, Paris, Milão, Roma, Amsterdã, Atenas, Istambul, Dubai, Abu Dhabi, Riade, África do Sul e São Paulo, onde a paixão pela gastronomia é uma marca registrada. O maior festival gastronômico do mundo está em contagem regressiva para a edição no Brasil que acontece no mês de junho, nos dias: 13, 14 e 15 (sexta-feira a domingo), 19, 20, 21 e 22 (quinta-feira a domingo), 27, 28 e 29 deste mês, no Parque Villa-Lobos. Compre aqui. Ingressos limitados, a partir de R$65.


Este ano o festival será apresentado pelo Sam´s Club, o clube de compras do Grupo Carrefour Brasil, e traz novidades como o crescimento na estrutura, ampliação no line-up de restaurantes, mais dias de evento, maior número de aulas, palestras, atividades gratuitas, shows musicais e experiências exclusivas.


Áreas de conhecimentos e atividades gratuitas
As aulas com os chefs preferidos e ‘mão na massa’ para preparo de receitas estão garantidas nos espaços de conhecimento. Os melhores drinques são preparados e degustados, além de variedade de vinhos e harmonização com pratos e petiscos.


Nestes espaços, o público assiste aos chefs cozinhando na brasa, com receitas que vão muito além do churrasco. A programação é gratuita e, ao adquirir o ingresso para a entrada, essas aulas estão inclusas, mediante inscrição presencial no Taste. A grade completa de aulas e palestras com os chefs e profissionais que mais se destacam na gastronomia será divulgada em breve.


Empório Taste
O Empório Taste é um espaço de compras, onde expositores oferecem produtos premium, lançamentos e novidades. As opções vão desde ingredientes especiais, até doces caseiros, bebidas, queijos, utensílios de cozinha, chocolates e muito mais. Nesta edição contará com mais de 100 stands.
Principais atrações culturais gratuitas


Nesta 9ª edição, as atrações musicais estão um show à parte. No palco central, ocorrerão apresentações de música ao vivo com artistas nacionais, bandas, DJs e cantores de diferentes gêneros musicais como MPB, jazz, blues, pop rock e as apresentações itinerantes que levarão muita música e descontração para todo o espaço do festival. Em breve, grade completa de shows, atrações e experiências.


Ingressos limitados – Vendas abertas, compre aqui.
Os ingressos permitem acesso ao evento e suas áreas comuns de restaurantes e expositores, bem como vasta programação de palestras e aulas gratuitas, com chefs, sommeliers, mediante inscrição a ser realizada no local (vagas limitadas), shows de música ao vivo e com DJs. O consumo nos bares e restaurantes é feito à parte, via cartão Cashless (cartão que o cliente carrega no evento com o valor desejado). Os ingressos são limitados e o valor é a partir de R$65.



Serviço – Taste São Paulo Festival 2025
Datas: 13, 14, 15 (sexta-feira a domingo), 19, 20, 21, 22 (quinta-feira a domingo), 27, 28, 29 (sexta-feira a domingo)
Local: Parque Villa-Lobos
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo
Horários: Quinta-feira (19/06) – 12h às 20h
Sextas-feiras – 17h às 23h
Sábados – 12h às 23h
Domingos – 11h às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *