
Cantor realizou a maior edição de sua label “Os Pagodes Que A Gente Gosta”, no Galpão do Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, entregando mais de oito horas de samba e pagode, com participações de nomes como Grupo Caju Pra Baixo, Yan, Fabinho, Bom Astral e muito mais.
O mês de maio chegou do jeitinho que o trabalhador gosta: com feriadão. Servindo samba, pagode e muita diversão, o cantor Renan Oliveira, agitou ainda mais a comemoração, com a maior edição de sua label “Os Pagodes Que A Gente Gosta”.
O cantor carioca entregou mais de oito horas de muita música, reunindo cerca de 11 mil pessoas no Galpão do Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro na última quinta-feira, no feriado, em comemoração ao Dia do Trabalhador, 01 de maio . O evento também contou com um lineup recheado de boas atrações como o Grupo Caju Pra Baixo, Yan, Fabinho, Bom Astral e muito mais.
“Esse projeto era um desejo do meu coração, porque logo assim que comecei a gente não tinha onde tocar. A gente não tinha espaço nos pagodes, nas rodas de samba e sempre prometi pra mim mesmo que um dia teria o meu pagode.
Pra eu cantar a quantidade de músicas e aquilo que eu quisesse. E que as pessoas se identificassem com isso. Começamos fazendo umas edições menores, fui testando isso no pagode de outras pessoas e tudo foi se consolidando, a coisa foi crescendo. E essa edição agora é muito especial, porque ela representa um marco pra mim. Estou muito feliz e grato. Não consigo normalizar isso!”, se emociona o cantor.
Com uma proposta irreverente e bem descontraída, o evento trouxe em seu repertório os principais clássicos nacionais do samba e do pagode, mesclando com alguns dos maiores sucessos do cantor, como “O fim da nossa história” e “Ninguém precisa se odiar”. E chegou embalado pelo sucesso do recém lançado projeto audiovisual do cantor, que leva o mesmo nome de sua label “Os pagodes que a gente gosta”, que já soma mais de 15 milhões de reproduções somando as plataformas digitais
Fotos: @nalentedokennedy