quinta-feira, março 20 Notícias do Brasil e do Mundo, 24h por dia

Rainha do Sold Out! Ludmilla esgota ingressos para Numanice em São Paulo em menos de uma hora e anuncia data extra

crédito: Steff Lima
 

Prestes a estrear o Numanice nos Estados Unidos, Ludmilla segue comprovando seu impacto no cenário musical. As vendas para a nova data da turnê em São Paulo começaram no início da tarde desta quarta-feira (19) e, em menos de uma hora, os ingressos já estavam esgotados. O sucesso avassalador comprova mais uma vez a alta demanda pelo projeto, que se consolidou como um fenômeno de público. Para atender aos pedidos dos fãs, Ludmilla anunciou uma data extra na cidade. Além do show no dia 7 de junho, a cantora se apresentará no dia 08 de junho no Centro Esportivo Tietê, e as vendas começam às 18h pelo Sympla.
 

Criado há quase cinco anos, o Numanice nasceu como uma celebração do pagode em um formato intimista e transformou-se em um fenômeno cultural. O que começou como uma experiência musical ganhou proporções gigantescas, migrando das plataformas digitais para os palcos com uma grandiosidade que hoje consolida o Numanice como um dos maiores eventos do showbiz brasileiro.
 

Em 2024, a turnê Numanice 3 se estabeleceu como um dos espetáculos mais grandiosos da música brasileira, reunindo multidões e redefinindo os padrões de produção no entretenimento nacional. Com mais de 4 bilhões de streams somados ao longo de sua trajetória e 600 milhões de streams apenas na terceira edição do projeto, Ludmilla alcançou marcas que a colocam entre as maiores artistas do Brasil e do mundo.
 

Além de ser um sucesso de público e crítica, o Numanice também é um agente de transformação social. Até agora, a turnê atual arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos, destinados a comunidades em situação de vulnerabilidade, e gerou mais 20 mil empregos diretos e indiretos, reforçando o compromisso da artista com o impacto positivo em cada cidade visitada.
 

Desde a sua criação, mais de 500 mil pessoas já prestigiaram o espetáculo, e o faturamento estimado é de R$ 185 milhões , consolidando o projeto como um marco histórico para a indústria do entretenimento.
 

Agora, a artista se prepara para um novo marco na carreira: a estreia do Numanice nos Estados Unidos. No dia 4 de abril, Ludmilla levará seu show para o Historic Virginia Key Beach Park, em Miami, apresentando pela primeira vez a essência do projeto em solo norte-americano.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *