
Inovação e Estratégia para Transformar Marcas: 3 Anos de Caoli Comunicação
No dia 11 de agosto de 2025, a Caoli Comunicação completou três anos de trajetória, consolidando-se como uma agência que vai além de comunicar, cria narrativas que transformam marcas em experiências e ideias em resultados reais.
Sob a liderança da fundadora e CEO Carol Paoli, a Caoli nasceu com um propósito ousado: reinventar a forma como empresas se conectam com seu público. Desde o primeiro dia, cada projeto tem sido guiado por estratégia, criatividade e personalidade.
O último ano foi marcado por grandes realizações, entre elas a volta da assessoria de imprensa da Rede Brasil de Televisão, um retorno celebrado, fruto do reconhecimento da diretoria pelo valor e pela qualidade do trabalho realizado pela Caoli. Além disso, a agência esteve à frente de eventos de grande porte, unindo planejamento estratégico e execução impecável para gerar resultados expressivos.
Outro destaque foi a coordenação de novos projetos pelo estrategista Gabriel Barros, responsável por alinhar a visão dos clientes com ações assertivas e por conduzir a equipe de atuação em entregas de alto impacto. Sua liderança estratégica tem sido fundamental para potencializar resultados e fortalecer a presença das marcas atendidas pela Caoli.
Caoli Comunicação completa três anos de trajetória

Dessa forma, em três anos, a Caoli Comunicação ajudou empresas consolidadas e grandes nomes do mercado a crescerem. Assim como, se posicionarem e se destacarem em um cenário cada vez mais competitivo. Assim, cada cliente recebe um olhar único, soluções sob medida e um compromisso inegociável com a excelência.
“Acreditamos que comunicação é sobre criar impacto e permanecer na memória. Não seguimos fórmulas prontas: construímos caminhos exclusivos para cada marca”, afirma Carol Paoli.
Com uma equipe que respira inovação, a Caoli Comunicação está sempre à frente, antecipando tendências, explorando novas tecnologias e desenvolvendo estratégias que entregam relevância e resultados.
Três anos se passaram, mas a essência continua a mesma. Ou seja, transformar desafios em oportunidades e fazer da comunicação um ativo poderoso de crescimento. O futuro é promissor, e a Caoli está pronta para os próximos capítulos dessa história.