Na estrada para promover o clássico “Renascido”, o Gloria é o mais novo nome a assinar com a Algohits para a produção do merch exclusivo da banda. Com estampas exclusivas e uma variedade única de produtos, o drop está disponível para compra tanto na loja online da Musictech quanto nos shows.
“Aqui na AlgoHits nós nos preocupamos com a qualidade dos produtos que chegam no guarda-roupas dos fãs, então foi de extrema importância e atenção entregar um produto de qualidade nos mínimos detalhes para os fãs do Gloria”, revela o CEO Moises Bekerman sobre a parceria. “Cada peça que chega na casa do público possui um alto padrão de qualidade, caimento e durabilidade. E para o público de uma banda tão importante para o cenário do rock nacional, é importante que essa entrega esteja feita à altura.”
O Gloria segue na estrada com a turnê do disco Renascido, que está completando 11 anos de seu lançamento. São diversas datas ao redor do Brasil a fim de celebrar a história que esse álbum carrega para a banda e para os fãs – e, em todas elas, o merch exclusivo da Algohits está presente.
“Foi super legal fechar essa parceria, a gente gosta muito da Algohits e do Moises, que faz tudo com muito carinho ali, desde o merch, ao selo, aos shows. É legal ter visitado o ‘Renascido’ nessas peças depois de 11 anos e tá sendo um trabalho muito legal cair na estrada com essa tour, que era algo que a gente queria muito há um tempo.”
Entre os itens disponíveis para compra do merch do Gloria, estão: camiseta, corta vento, boné, bermuda e moletom em diferentes cores. Confira em GLORIA.ALGOHITS.COM.
Sobre AlgoHits
A Algohits, a primeira MusicTech do Brasil. A empresa utiliza tecnologias como aprendizado de máquina, inteligência artificial, blockchain e NFTs para otimizar o desempenho e a relevância de artistas e empreendimentos no mercado musical. A missão da Algohits é organizar o ecossistema musical e otimizar o uso de seus ativos para beneficiar artistas, público e mercado. Eles oferecem ferramentas que viabilizam a adoção das melhores práticas de mídia digital, utilizando algoritmos próprios para conectar artistas ao seu público.