X

The Sonic Bullet chega às quartas de final do America’s Next Top Hitmaker

Banda premiada de rock moderno pronta para o estrelato com alcance global e repercussão em grandes festivais.

Os revivalistas do rock moderno The Sonic Bullet estão fazendo muito barulho. Depois de conquistar o reconhecimento da indústria com um grande prêmio em 2022, a banda avançou para as quartas de final do America’s Next Top Hitmaker — um momento marcante que atraiu a atenção de fãs e críticos.

Seu álbum de estreia, All In My Head, impulsionado pelo hit internacional “Neo Nero”, já alcançou o público em mais de 30 países, catapultando a banda para discussões globais sobre o futuro do rock.

O rock moderno da banda THE SONIC BULLET

“Não estamos tentando copiar o passado — estamos construindo algo novo a partir do caos”, diz o vocalista do The Sonic Bullet. Assim,  “Queremos que cada palco seja como uma faísca no peito. Queremos que o mundo sinta esse som.”

O som melódico e arrojado da banda lhes rendeu uma chance tanto de aparecer em uma matéria da revista Rolling Stone quanto de ser cobiçado no palco do Global Citizen Festival. Ou seja, onde lendas já se apresentaram. Com um toque de indie rock e uma energia de performance crua, o The Sonic Bullet está liderando um ressurgimento do rock moderno. E eles estão apenas começando.

Uma turnê pelos EUA está em andamento, com datas selecionadas a serem anunciadas em breve.

🎶 Ouça o álbum de estreia All In My Head.  https://bit.ly/Thesonicbullet
🔥 Assista ao vídeo oficial de “Neo Nero”.  https://bit.ly/NeoNero
📱 Siga @thesonicbullet no Instagram, TikTok e Spotify

📝 Para entrevistas, participações ou materiais para a imprensa, entre em contato com:
Denny Silva | dennysilva2010@gmail.com | +1 (914) 490-6912

O rock moderno da banda THE SONIC BULLET.

Uiara Zagolin: Jornalista e Editora do portal NA MIDIA; Correspondente Internacional; Diretora de Relações Internacionaqis da FEBRACOS Federação Brasileira de Colunistas Sociais; Vice Presidente da APACOS Associação Paulista de Colunistas Sociais; Delegada Regional para São Paulo da ANI Associação Internacional de Imprensa; membro da Worldwide Association of Female Professionals; Imortal na Academia de Artes de São Paulo e Academia Mundial de Letras. Com formação no Canadá, EUA e UK.