Já esta disponível no youtube o videoclipe de “O Amor é Fatal”, da cantora e compositora carioca Tatiana Dauster. O vídeo foi exibido pela primeira vez com exclusividade durante o show de lançamento do álbum Origami, na Audio Rebel.
A canção — uma parceria com o icônico Jorge Mautner — ganhou direção e roteiro de Roberto Berliner (conhecido por filmes como Nise – O Coração da Loucura, A Pessoa É para o Que Nasce, Todos os Corações do Mundo e por clipes marcantes dos Paralamas do Sucesso), que abraçou o projeto com entusiasmo desde o primeiro convite.
“Pensei no Berliner pra dirigir o clipe e ele topou de cara. Achou um barato, entrou na missão com entusiasmo. Nos encontramos, trocamos referências, ideias… e ele criou um roteiro enxuto”, conta Tatiana.
A proposta era ousada: um plano sequência, com a música acelerada. “Tive que percorrer todo o trajeto em cerca de um minuto e meio. Saí do jardim, passei pelo salão de espelhos, pelo corredor, entrei no quarto… Em cada aposento, um homem. Em cada etapa, eu tirava um vestido, vestia uma capa, dançava, fumava, descia uma escadaria, corria pela rua — até chegar no bar, tomar um gole de cerveja e encerrar o plano”, revela a cantora.
É como encarnar o próprio amor. Ou o desejo. Um sonho? Talvez. Ou simplesmente um caos bonito acontecendo em tempo real.
Ficha Técnica:
Direção e Roteiro – Roberto Berliner
Câmera – Renato Carlos
Produção – Nathália Valério
Edição e Codireção – Ícaro Gabriel Cunha
Elenco:
Xico Chaves
Claudio Mascarenhas
Jorge Alexandre
Assista aqui “O Amor é Fatal”: https://youtu.be/8Qeuq_yWZ-k