Sucesso do YouTube, o Som no Sebo encerra um ano de 2025 com uma novidade imperdível para os fãs do canal de pocket shows intimistas: agora, as músicas poderão ser encontradas, ouvidas e salvas nas plataformas de streaming de música. O primeiro lançamento digital foi marcado pelo álbum de Valmir Lins, um nome que representa exatamente a sensibilidade e a profundidade que esse projeto pede.
O movimento acontece após 30 episódios disponibilizados no YouTube e as faixas já podem ser encontradas no Spotify, Amazon Music, Deezer e mais desde o dia 11 de dezembro de 2025, em parceria com a Algohits.
“Estamos iniciando uma nova etapa no Som no Sebo, e fazer nosso primeiro lançamento digital com o Valmir não poderia ser mais simbólico”, revela Diego Octávio, Diretor Artístico do Som no Sebo. “Ele representa exatamente essa mistura de sensibilidade, contemporaneidade e profundidade que buscamos.”
Ele continua, detalhando sobre a parceria com a Musictech, que agora atua como distribuidora de música: “Depois de mais de 30 episódios construindo nossa identidade no YouTube, agora estamos rompendo essa barreira e levando nossa música para os principais serviços de streaming, como Spotify, Amazon Music e Deezer. Para 2026, alçamos voos ainda mais altos, com uma curadoria mais diversa, inovadora e lançamentos que vão ampliar o alcance do projeto.”
O álbum de Valmir Lins no Som no Sebo já pode ser encontrado em todas as plataformas digitais.
Sobre AlgoHits
A Algohits é a primeira MusicTech do Brasil. A empresa utiliza tecnologias como aprendizado de máquina, inteligência artificial, blockchain e NFTs para otimizar o desempenho e a relevância de artistas e empreendimentos no mercado musical. A missão da Algohits é organizar o ecossistema musical e otimizar o uso de seus ativos para beneficiar artistas, público e mercado. Eles oferecem ferramentas que viabilizam a adoção das melhores práticas de mídia digital, utilizando algoritmos próprios para conectar artistas ao seu público.