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Reynaldo Gianecchini celebra encontro de gerações em campanha da Feira de Moda Inverno

Reynaldo Gianecchini celebra encontro de gerações em campanha da Feira de Moda Inverno

A propaganda traz, também, a mãe do ator para celebrar o ele entre as gerações que compõem as famílias dos expositores da FEIMI. A campanha é veiculada nas redes sociais do evento, rádio e televisão

Assista ao vídeo da campanha neste link

A Feira da Moda Inverno (FEIMI), com 24 anos de tradição no setor de moda outono-inverno, apresenta sua campanha de marketing para este ano, juntamente com o ator Reynaldo Gianecchini. A campanha celebra o encontro de gerações e a modernidade que a FEIMI traz, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e a conexão com visitantes e expositores de todas as idades. O evento, que será prorrogado até o próximo dia 21, acontece em São Paulo desde a última sexta (05).

Neste ano, as peças trazem Reynaldo Gianecchini acompanhado de Raquel Sodré, Head de Inovação da FEIMI e filha de Sonia Sodré, CEO e fundadora do evento. De acordo com Raquel, a campanha simboliza a renovação e a continuidade que a feira promove ao longo das gerações, com os negócios passando de pais para filhos e netos ao longo dos últimos 24 anos.

Na campanha da FEIMI de “Alto Inverno”, que acontece na Av. Paulista, Sodré e Gianecchini aparecem ao lado da mãe do ator, Heloísa Helena Gianecchini, celebrando o amor das famílias que fazem a Feira da Moda Inverno acontecer todos os anos.

“Queremos mostrar que a FEIMI é uma feira feita por famílias e para famílias. Hoje, buscamos fortalecer os fabricantes de moda outono/inverno, já que aqui, você encontra desde o avô, que foi o primeiro comerciante da família, aos seus filhos e netos, que dão continuidade a esse legado. Foi um pedido dos nossos expositores que eu estava na campanha representando todos eles neste encontro de gerações” , explica Raquel.

Gianecchini é garoto-propaganda da FEIMI há 08 anos e diz que é uma honra estar junto do evento, principalmente apoiando uma causa tão importante quanto o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança, ONG parceira da feira, à qual o ator faz todo o seu cachê de participação na campanha.

“ A Feira da Moda de Inverno é um evento importante para o setor de moda no Brasil e sou muito feliz de todos os anos ser o escolhido para passar a mensagem de crescimento, inovação, acolhimento e amor que a organização tem pelos seus expositores e clientes visitantes . Além disso, ao abraçar o GRAACC, uma instituição tão importante, em uma causa que eu também abraço e apoio, tudo se torna ainda mais fácil e orgânico. Tenho orgulho da Feira e que ela celebre muitos mais anos de existência” , comenta Gianecchini.
 

A FEIMI também é sustentável 

A FEIMI reforça seu compromisso sustentável com sacolas de papel ecológicas, que são facilmente decompostas no meio ambiente. Essa ação visa reduzir o impacto ambiental e promover práticas mais conscientes entre os visitantes e expositores, minimizando o uso de sacolas plásticas que seriam distribuídas positivamente em cada estande.
 

“Unificando apenas a sacola de papel, entregue logo na entrada do evento, garantimos que os estandes não precisam trazer e distribuir sacolas plásticas, reduzir o impacto ambiental e oferecer descontos aos visitantes e expositores”, explica Raquel.
 

A FEIMI é para todos, inclusive seu PET
 

A feira está atenta às necessidades dos visitantes mais jovens. Em horários específicos, haverá distribuição de balões para as crianças, proporcionando um ambiente acolhedor e divertido para as famílias, junto à FEIMI, o mascote oficial do evento, que marca presença passando pela feira ou nos arredores da Avenida Paulista, atraindo público de todas as idades. idades. Em dias específicos, a FEIMI conta com música ao vivo, tornando a experiência ainda mais agradável. Além disso, os animais de estimação também estão bem-vindos todos os dias no Centro de Eventos São Luís.
 

“A FEIMI é mais que uma simples feira de moda e serve como um elo entre fabricantes e consumidores, fomentando o comércio e, também, a conexão humana. Aqui, a cada compra se constrói histórias, compartilhadas entre fabricantes e seus consumidores, que sempre terão um motivo para voltar” , finaliza Sônia Sodré, CEO da FEIMI.
 

Sobre a Feira da Moda Inverno (FEIMI)

Com uma trajetória de sucesso de 24 anos, a FEIMI – Feira da Moda Inverno se estabelece como a principal feira de moda invernal no Brasil. Tradicionalmente situada no coração de São Paulo e com uma edição especial em São Bernardo do Campo, região destacada do ABC Paulista, a feira reúne os mais importantes fabricantes nacionais de tricô, lã, couro, alfaiataria, acessórios e produtos de inverno.

A FEIMI não é apenas uma feira, mas uma plataforma onde as últimas tendências e inovações são reveladas ao público. Este evento oferece aos visitantes a oportunidade exclusiva de adquirir produtos diretamente dos principais fabricantes do mercado, garantindo uma experiência de compra diferenciada e valiosa.

Joacles Costa: Jornalista, Diretor Executivo, Autor de vários Livros, Professor Pós-Graduado em Educação Ambiental, Educação Especial, Gestão Pública.