Evento gratuito promove encontro entre público e artistas da nova geração da música urbana
A produção musical independente de São Paulo ganha mais um espaço de destaque com a realização de uma edição especial do NEØERA Festival. Marcado para o dia 27 de junho, o evento reúne na Casa de Cultura Municipal Hip Hop Leste artistas que representam a diversidade criativa presente na atual cena urbana brasileira.
Com shows de KayG e IAMLOPE$$, a programação busca apresentar ao público sonoridades que refletem as transformações culturais vividas pela juventude das grandes cidades. A proposta acompanha um movimento crescente de valorização de artistas que constroem suas carreiras de forma autônoma e encontram novas formas de dialogar com seus seguidores.
Ao apostar em um formato mais intimista, o festival cria um ambiente favorável para a troca de experiências e para a aproximação entre criadores e espectadores. A iniciativa reforça a importância dos espaços culturais como pontos de encontro capazes de estimular a circulação artística e ampliar o acesso à cultura.
A realização do evento na Zona Leste também evidencia a relevância da região dentro do cenário cultural paulistano. Historicamente marcada por movimentos ligados ao hip hop, à dança e à arte de rua, a área continua revelando talentos e fortalecendo projetos que contribuem para a renovação da produção cultural brasileira.
Com entrada gratuita, o NEØERA Festival pretende reunir diferentes gerações em torno da música, celebrando a criatividade e o protagonismo de artistas que ajudam a construir os novos rumos da cultura urbana nacional.
Serviço
NEØERA Festival – Edição Pocket
Data: 27 de junho
Horário: 18h
Local: Casa de Cultura Municipal Hip Hop Leste
Entrada gratuita.