A cantora Naiá Camargo e sua produtora cultural, Mborai Produções estão em parceria com a festa RESENHA DA NALA .
O evento do dia 04 de agosto terá as participações de Alex Black, Lumena Aleluia, Familia NR e Duquesa, Mannda Lym e Salgadinho.
Local: Mirante Esperia .
Rua Marechal Leitão de Carvalho, 65 – Parque Anhembi
São Paulo
Ingressos via Sympla
A cantora Naiá Camargo inaugurou o MBORA BAR. Um espaço cultural que mescla música ao vivo, exposições, bebidas especiais e comida brasileira.
Naiá e a mãe , Maria Mommensohn, sempre quiseram fazer um espaço para dança, música, culinária e artes em geral. Além de um cardápio super brasileiro com tapiocas, pão com ovo, bolos caseiros, a feijoada aos sábados é o carro chefe e receita da Dona Maria , mãe da Naiá.
MBORA fica na rua Cardeal Arcoverde, 678 – Pinheiros .
De segunda a sábado das 7h00 da manhã até o último cliente. De quarta a sábado musica ao vivo das 20h00 até as 22h00
Nascida em São Paulo , Naiá Camargo gosta de experimentar varias vertentes da música brasileira e já passou por alguns gêneros musicais como Samba, Nova MPB e Pop com beats eletrônicos, brega e afrobeats.
A música recém lançada “Dona do Meu Umbigo” do Gero Nogueira já sucesso na Bahia, e tem arranjo do Luiz Caldas , Ivanzinho e Claudinho. Amigos e parceiros de Naiá.
A vida na arte começou cedo, aos 8 anos, sob influencia da mãe Maria Mommensohn, artista multimidia, bailarina, coreografa e pesquisadora. Naiá iniciou aulas de dança, piano, saxofone, canto erudito, teatro e desde sempre cantou.
Após estudar musica em Londres, Naiá retornou para São Pauloe em 2019 lançou o single “Onde Eu Tô” e também o disco “Caetane-se”, álbum que trouxe releituras de canções de Caetano Veloso. Em 2021 lança a música “Salomé” que veio com elementos Pop e texturas brega. O clipe de “Salomé” foi semifinalista no Music Video Underground Internacional Festival, em Paris.
Outras músicas também foram lançadas como “Lua Nova” e o projeto “Naiá é Samba”.
Movimentando a cena em São Paulo e Brasil, trazendo a cultura indígena , da qual seu nome , Naiá se origina. Se apropriando do que é brasileiro, do que é dela. Sua miscigenação cultural, a paixão pela arte e sua energia forte e visceral trazem um conceito singular às canções que interpreta.
“Dona do Meu Umbigo” fala não apenas sobre um momento, mas também é um incentivo a se amar sem precisar de nada além de você mesmo” – comenta Naiá.
Conheça “Dona do Meu Umbigo “ já disponível nas principais plataformas :
Naiá Camargo nas mídias sociais:
https://www.instagram.com/naiacanta/
https://www.tiktok.com/@naiacanta
https://www.youtube.com/@NaiaCamargoOficial
https://www.facebook.com/naiacamargooficial
https://open.spotify.com/artist/5fJGbyksodtu1gwpmQq5cC?si=K8oDoHnLQ8ytE8AvKRQoNw