A Musa destaque, Myst Kali, falou sobre fazer parte dessa grande conquista, no Carnaval de São Paulo 2026.
A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi sagrou-se nesta terça-feira (17) campeã do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo de 2026 e vai desfilar no Grupo Especial em 2027. A vice-campeã foi a Pérola Negra.
A agremiação da Zona Norte de São Paulo conquistou 269,9 pontos e a vice, 269,4 pontos, superando as demais. As escolas foram avaliadas em nove quesitos. A agremiação só não tirou nota 10 em harmonia, entre os nove quesitos analisados pelos jurados da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (Liga-SP) na apuração realizada na manhã desta terça-feira (17/02/26), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
“Foi uma experiência incrível a integração e reconhecimento da comunidade. O enredo me toca profundamente pois fui vítima de violência doméstica e tive medidas protetivas por muitos anos contra o pai dos meus filhos. É uma honra imensa ser parte da vitória da escola na comemoração dos 50 anos de escola e participar do carnaval de São Paulo pela primeira vez. Eu fui porta bandeira há muitos anos em Pirapora Minas Gerais mas nada se compara a emoção de ser parte da comunidade carnavalesca de São Paulo participando como musa destaque uma oportunidade que agradeço ao concurso musas do Brasileirão por proporcionar esse momento”. Disse Myst Kali.
“Eu tenho muitos anos de experiência com massagem terapêutica e acupuntura e estudo e de prática de meditação, tantra e yoga. Iniciei a fazer massagens eróticas há poucos meses mas garanto a melhor massagem da sua vida. Um momento de conexão com você e expansão da consciência”, destacou Myst Kali.
Myst Kali também é modelo, terapeuta corporal e criadora de conteúdo digital. Seu trabalho é voltado ao bem-estar integral, unindo corpo, mente e energia por meio de experiências que promovem relaxamento profundo, presença e reconexão corporal. Siga a musa nas redes sociais @myst.kali e fique por dentro de todas as novidades sobre sua carreira.
Foto: Naga Fotógrafo