X

LIELÔ: Revolucionando o tratamento de transtornos do neurodesenvolvimento em Jataí

Heloise Dutra e Lígia Teixeira

Uma nova era está prestes a começar na cidade de Jataí com a inauguração da Clínica Lielô. Especializada em transtornos do neurodesenvolvimento, como Autismo e TDAH, a Lielô chega para oferecer um tratamento diferenciado e especializado aos pacientes de todas as idades.

Idealizada pelas psicólogas goianas Lígia Teixeira e Heloise Dutra, a clínica surge como um sonho realizado, fruto de uma paixão pela psicologia. Ambas já atuavam em Goiânia, ajudando crianças com atrasos no neurodesenvolvimento a alcançarem seu máximo potencial. Agora, elas decidiram trilhar um novo caminho e impactar positivamente a vida das famílias de Jataí.

A terapia ABA (Análise do Comportamento Aplicada) é o principal serviço oferecido pela Clínica Lielô. Essa abordagem é baseada na ciência e tem como objetivo realizar uma diferença real na vida dos pacientes, auxiliando-os a desenvolver habilidades sociais, cognitivas, emocionais e principalmente comportamentais. E o melhor de tudo é que a terapia ABA não tem limite de idade, podendo ser aplicada em crianças, adolescentes e adultos.

Com a estrutura perfeitamente equipada para receber os pacientes, a Clínica Lielô conta com 12 salas de atendimento distribuídas em uma área total de aproximadamente 244 metros quadrados, sendo a uma clínica especializada e que propõe o diferencial através do tratamento de qualidade no neurodesenvolvimento dos indivíduos da cidade. A pessoa que procurar a clínica pode ter certeza de que será cuidado por profissionais altamente qualificados e dedicados ao seu bem-estar.

Os atendimentos na Clínica Lielô acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Inicialmente, atendendo planos de saúde como Unimed e Bradesco via reembolso, além de atendimentos particulares. Com a visão em que todos devem ter acesso ao melhor tratamento possível.

Se você busca mais informações ou deseja marcar uma consulta, pode entrar em contato com (64) 99278-8582 ou via Instagram: @institutolielo

Matheus Moreira: