Com lançamento marcado para o dia 5 de fevereiro, Cósmica (Remix) é a nova versão do álbum de estreia de Grag Queen e dá continuidade à Era Cósmica, com a apresentação de releituras das faixas originais com arranjos eletrônicos, beats repaginados e novas atmosferas sonoras. O projeto amplia o universo do disco lançado em novembro de 2025 e reúne um time diverso de artistas da música eletrônica e da cultura drag.
O álbum conta com novas participações de Suzy Brasil, Adora Black, Mellody Queen, Tasha Kaiala, Rafael Rosa, CyberKills, Bright Light Bright Light, Aya Ibeji, Clementaum, Patrus, Mulú, SMU, Brunoso, Fugaz, Lukkas e Felipe Poeta, além de manter os feats de Tali, Agnes Nunes e do duo Tasha e Tracie, da versão original do álbum, reforçando o caráter plural e experimental do projeto.
Vencedora do Queen of the Universe e apresentadora do Drag Race Brasil, Grag Queen reafirma com o álbum remix sua identidade pop e experimental, fortalecendo a conexão com o público e expandindo o alcance da Era Cósmica.
Entre os destaques da noite, também estarão presentes Fugaz, Rafael Rosa, Tasha Kaiala, Patrus e Mellody Queen, alguns dos artistas que colaboraram na versão remix do álbum.