X
    Categorias: Música

DT Worship estreia com a canção “Jacó, Quem Diria?”

Foto: Divulgação

Quase 30 anos depois de formar o Diante do Trono, que veio a se tornar um dos ministérios de louvor mais influentes da música gospel do Brasil, a cantora Ana Paula Valadão apresenta o DT Worship. O que começou há sete anos como o ministério de louvor da Igreja Diante do Trono, que ela e o esposo, Gustavo Bessa, pastoreiam no sul da Flórida, nos Estados Unidos, chega agora com seu primeiro lançamento musical.

Distribuído nas plataformas digitais pela Onimusic, a canção “Jacó, Quem Diria?” é uma composição da própria Ana Paula e é Inspirada na trajetória de Jacó, o filho de Isaque que viria a ter seu nome mudado para Israel, como descrito em Gênesis 32:22-23. A canção lembra muito os grandes sucessos do Diante do Trono totalmente inspirados nas passagens bíblicas como “O Bálsamo de Gileade”, “O Cheiro das Águas” e “Ouve, Senhor”. 

“A música “Jacó, Quem DIria?” demorou 16 anos para ser gerada. Depois de muito tempo, Ana Paula conseguiu entrar num novo tempo, onde ela ouviu um chamado e seguiu para a liberdade. Essa canção marca um chamado de Deus para um novo tempo, uma transformação genuína e um romper poderoso em Deus, através daqueles que foram marcados por Ele”, explica Luana Barbedo, uma das líderes de louvor do DT Worship.

Além de Ana Paula e Luana, o grupo é formado por Geisme Darling, Isabelly Moscardi, Deniel Toledo, Caio Siqueira, Mark Zimmer e Suelen Godoy. No primeiro single, o DT Worship ainda contou com as participações de Isaque Valadão Bessa, filho mais velho de Ana Paula, e Thamires Garcia, ex-integrante do Ministério Zoe e conhecida pelas canções “Aquieta Minh’alma”, “Você Me Leva ao Deserto” e “A Tua Mesa Cura”.

“Gravar com a Thamires foi a escolha mais certeira para essa canção, pois ela também viveu cada verso que foi cantado”, destaca Luana.

A produção musical das oito faixas que compõem o álbum é de Junior Papalia, nome por trás de grandes projetos gravados por Central 3, Laura Souguellis, Priscilla Alcantara, Jefferson e Suellen, Stella Laura, Gabriela Gomes e Jessé Aguiar. Os arranjos ficaram sob a responsabilidade de Matheus Pessanha. Já a direção de vídeo é de Marcelo Giglio, o Telinho, que já trabalhou com Banda Morada, Eli Soares e Ludmilla.

“Foi incrível poder fazer um projeto com pessoas que confiamos, caminhamos e nos afiamos. Teve um gostinho diferente, cheio de verdade, comunhão e harmonia. As canções nasceram em uma reunião com os líderes do grupo em que fomos orando e ouvindo do Senhor quais músicas deveriam entrar no repertório. Estamos muito felizes e sabemos que fomos guiados pelo Espírito Santo. Dependemos de Deus e confiamos que a boa obra que Ele começou, Ele mesmo irá completar e enquanto Ele quiser nos usar, estaremos aqui compondo e compartilhando das águas de nossas fontes”, finaliza Luana.

davi: Davi Brandão é jornalista com atuação no campo da Comunicação há 25 anos, circulando pelos diversos segmentos do entretenimento. Teve passagem por grandes veículos, como Shopping News, DCI, Panorama Brasil, Revista Cenesp, além de assinar colunas para sites Vipado, Revista Mundo da Fama, O Dia, All Divas, IG Gente, Celebraway, Fashion a Porter, entre outros.