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Débora Bloch e Silvia Braz estrelam campanha de Dia das Mães que resgata a moda como elo entre gerações

Débora Bloch e Silvia Braz estrelam campanha de Dia das Mães que resgata a moda como elo entre gerações

Protagonizada por Débora Bloch, Silvia Braz e suas respectivas filhas, a campanha da Riachuelo traz o conceito “minha mãe, minha primeira stylist”, que reforça a conexão e a troca de influências na moda

Neste Dia das Mães, a Riachuelo celebra a moda como um elo atemporal entre gerações. A partir da máxima de que as mães são as primeiras stylists de seus filhos, a campanha resgata as memórias afetivas e reforça a conexão construída ao longo da vida por meio do vestir. Indo além do estilo, a Riachuelo enfatiza a conexão, referência e admiração, mostrando como esse vínculo se transforma com o tempo.

Créditos: Bruna Castanheira

Além disso, para este momento, a marca traz figuras icônicas como Débora Bloch e sua filha Julia Anquier, além de Silvia Braz e suas filhas Maria Vitória, Maria Antônia e Maria Isabela como protagonistas da campanha, para evidenciar a troca de influências e experiências que existem dentro do laço materno, que fortalecem essa união com o passar dos anos.

Créditos: Bruna Castanheira“

Para o Dia das Mães, queremos fazer um convite para celebrarmos a relação de mãe e filhos através da moda, com o styling como ponto central desse grande momento de escolher cada peça e detalhe, nas dicas passadas ao longo do tempo, nas trocas de estilo e até roupas emprestadas entre tantos outros contextos presentes na relação materna. Por esse motivo, escolhemos a Débora, Silvia e suas filhas como protagonistas desta campanha. Elas materializam essa conexão mãe e filha, inter geracional, e representam a construção de diferentes estilos que deixam um legado que vai além de tendências. A campanha é, no fim, sobre relações e trocas verdadeiras e genuínas, que constroem memórias de mãe e filhos, geram identidade e conexão”, explica Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.
A iniciativa também destaca que, ainda que sejam as primeiras stylists, as mães também atualizam suas referências de estilo. Ao passar pelo processo inverso com o tempo, os filhos assumem o papel de conselheiros, oferecendo novos truques de styling e ampliando o repertório fashion.

Créditos: Bruna Castanheira

Assim, ressignificando a moda como um laço afetivo, a Riachuelo traz opções de presentes que atendem aos mais diversos estilos, com itens clássicos ou contemporâneos, perfeitos para homenagear as mães que sempre ensinaram e continuam ensinando sobre autenticidade e elegância.
Para conferir as novidades e garantir o presente ideal, todas as peças já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Riachuelo.

Sobre a Riachuelo
Do fio à vitrine, há 77 anos a Riachuelo promove ativamente a democratização da moda e a geração de impacto positivo, destacando-se pela sua capacidade de inovação, dinamismo e agilidade, entregando coleções e produtos para todos os estilos. São mais de 400 lojas próprias e 30 mil funcionários – cerca de metade deles na região Nordeste do Brasil, berço da marca. Como parte do Grupo Guararapes, que contempla, ainda, o maior parque fabril da América Latina, além das marcas Fanlab, Casa Riachuelo e Carters, a financeira Midway, o shopping Midway Mall, em Natal, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil.
Joacles Costa: Jornalista, Doutor H.C. em Jornalismo, Doutor H.C em Ciência da Educação, Diretor Executivo do Portal de Notícias Cellebriway, Autor de vários Livros, Professor, Pós-Graduado em Educação Ambiental, Educação Especial, Gestão Pública e Neuropsicopedagogia.