Algo está acontecendo com CA7RIEL & Paco Amoroso. Não se trata apenas de uma turnê. Não são apenas shows. É uma energia contagiante que os está levando de palco em palco, esgotando ingressos e deixando claro que o momento é agora. O que começou como uma proposta única dentro do novo pop argentino hoje se traduz em uma turnê internacional que não para de crescer. Nos últimos dias, a dupla celebrou dois sold outs consecutivos em Los Angeles (5 e 6 de agosto no The Novo), enquanto Cidade do México (15 de agosto no Palacio de los Deportes) e Santiago do Chile (14 de setembro no Movistar Arena) esgotaram completamente em menos de 24 horas. São Paulo (17 de setembro na Audio) também teve todos os ingressos vendidos, confirmando a euforia e refletindo o fervor com que o público recebe cada novo anúncio.
A turnê segue se consolidando como um fenômeno na América Latina. Cidades como Rio de Janeiro (18 de setembro no Circo Voador), Guayaquil (5 de setembro no Arena Park Samborondón), Quito (6 de setembro no Parque Bicentenario), Bogotá (10 de setembro no Movistar Arena), Lima (12 de setembro no Costa 21) e Montevidéu (25 de setembro no Antel Arena) já vibram com a iminente chegada da tour, enquanto a demanda por ingressos não dá trégua. As pré-vendas esgotaram rapidamente e a venda geral avança em ritmo acelerado em todos os países.
Por ora, o único fato claro é que eles não pretendem parar. Após completar a primeira turnê pelos Estados Unidos com ingressos esgotados em todas as cidades, a PAPOTA Tour continua sua expansão com uma intensa etapa europeia entre maio e julho. Essa fase começa com shows próprios em Barcelona (27 de maio no Sant Jordi Club, com ingressos esgotados) e Madri (28 de maio no Movistar Arena, com os últimos ingressos disponíveis), antes de desembarcar em alguns dos festivais mais emblemáticos do circuito internacional, como Glastonbury (Inglaterra), Roskilde (Dinamarca) e Lollapalooza em Berlim e Paris. Em agosto, somam dois dos principais festivais dos Estados Unidos: Lollapalooza Chicago e Outside Lands em San Francisco, antes de cruzar o Pacífico rumo ao Japão, onde estreiam no prestigiado Fuji Rock Festival — um passo decisivo que confirma o alcance global do projeto.
Com essa nova etapa, a PAPOTA Tour 2025 já soma 67 datas entre apresentações passadas e por vir, consolidando CA7RIEL & Paco Amoroso como uma das propostas mais potentes da cena internacional. A confirmação de recintos cada vez maiores em diferentes regiões do mundo — e em quatro continentes — é um sinal claro do crescimento constante do projeto. Enquanto o itinerário global segue se moldando, todas as atenções se voltam para a Argentina. O fervor de seu público local e a magnitude do fenômeno que representam hoje alimentam a expectativa de um retorno ao país de origem, com shows que prometem marcar um novo capítulo em sua carreira.
- 15/08/25 – CDMX, México @ Palacio de los Deportes
- 05/09/25 – Guayaquil, Equador @ Arena Park Samborondon
- 06/09/25 – Quito, Ecuador @ Parque Bicentenario
- 10/09/25 – Bogotá, Colômbia @ Movistar Arena
- 12/09/25 – Lima, Peru @ Costa 21
- 14/09/25 – Santiago de Chile, Chile @ Movistar Arena
- 17/09/25 – São Paulo, Brasil @ Audio Club
- 18/09/25 – Rio de Janeiro, Brasil @ Circo Voador
- 25/09/25 – Montevideo, Uruguay @ Antel Arena
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes: