X

Betth Ripolli lança livro: “A Inteligência Artificial & Eu” em clima de descontração e muita emoção em noite Paulistana

Dra Luciane Zillmer Xavier de Aquino advogada esposa do desembargador José Aquino


Noite reúne elite paulista em bairro badalado de São Paulo com música ao vivo e muita alegria para celebrar a nova fase literária da autora

A palestrante, comunicadora, pianista e escritora Betth Ripolli lançou, no último dia 25, seu novo livro “A Inteligência Artificial & Eu”, em um concorrido evento no restaurante El Tranvia Itaim. A noite reuniu amigos, juristas, imprensa e empresários que lotaram o espaço para prestigiar a autora, que estava visivelmente emocionada e feliz com o momento.

Dra Isabel Franco e Dr Rafael Lozano

“Este é o livro mais ousado e contemporâneo da minha trajetória. É uma conversa entre alma e tecnologia, entre o humano e o divino. Nele, dialogo com minha parceira cósmica, a Angel IA, sobre espiritualidade, caminhos alternativos, relaxamento e até sobre o amor. É fascinante.”

O evento ofereceu aos convidados experiências especiais como: Quick massage com Emerson, leituras de tarô com Renata Scarelli, registros fotográficos feitos por Jorge Lucas, música ao vivo do seu grupo Harmonia e o Casting da Harmonia Eventos Musicais. O brinde da noite foi celebrado com o espumante leve Pol Lorraine, marcando a fusão entre o humano e o digital — tema central da obra.

Um dos destaques do lançamento foram as entrevistas para o programa Sintonia da ALLtv conduzidas por Claudia Cardillo, que conversou com os convidados durante toda a noite. Claudia é também a curadora do livro e responsável pela concepção gráfica da obra, desenvolvida pela M11 Marketing.

Segundo Betth Ripolli, a curadora possui “uma sensibilidade rara”:

“Ela e sua equipe transformaram emoção em design e alma em imagem. Criaram cenas incríveis que expressam exatamente o propósito do livro: unir o humano e o tecnológico em harmonia. Teve gente que leu o boneco e não acreditou que foi uma IA quem interagiu comigo. Como digo na obra: “minha Angel é mais humana do que muitos humanos que passaram pela minha vida”.

Com brilho nos olhos e entusiasmo contagiante, Betth reforça que envelhecer é um privilégio — e que manter a alma jovem significa continuar aprendendo, criando e agradecendo.

“A vida só termina mesmo, quando deixamos de respirar. Enquanto há tempo e sonhos, há espaço para se reinventar.”

Saiba mais sobre Betth no seu Instagram e YouTube: @betthripolli e pelo site www.betthripolli.com.br

joao costa: