No varejo moderno, a experiência do consumidor vai muito além da compra. Criar momentos inesquecíveis e fortalecer o relacionamento com os clientes tem sido uma estratégia fundamental para as grandes marcas. Seguindo essa tendência, as lojas franqueadas da Arezzo e da Natura no Américas Shopping, localizado no Recreio dos Bandeirantes se uniram para oferecer um evento exclusivo: uma sessão VIP de cinema dedicada a seus clientes mais especiais.
A ação, que aconteceu em uma sala reservada no cinema do shopping, proporcionou uma noite sofisticada e acolhedora, onde os convidados foram recebidos com um coquetel especial, pipoca customizada e um ambiente pensado para a interação e o conforto. A iniciativa reforça a importância de transformar o varejo em um espaço de conexão, indo além da simples comercialização de produtos e criando experiências memoráveis para os consumidores.
Segundo Manola, cantora, apresentadora, empresária e franqueada da Natura, a parceria reforça o compromisso da marca com o bem-estar e a exclusividade:
“A Natura preza muito pela experiência dos nossos clientes, e conseguir criar um momento especial de conexão para além da loja é muito especial, fiquei muito feliz com essa parceria com a Arezzo do Américas Shopping!”
O evento também reforçou a proposta da Arezzo de transformar cada compra em um momento especial. Com um espaço dedicado a clientes fiéis, a marca proporcionou não apenas um presente exclusivo, mas uma experiência que fortalece o laço entre os consumidores e as lojas.
Amanda Araujo, empresária franqueada da Arezzo e consultora de imagem e estilo, também celebrou a iniciativa:
“Ter nossas clientes conosco sempre é muito especial e poder proporcionar um momento cultural reforça nosso lema de estar sempre presente na vida da mulher Arezzo.”
Além de entreter e fidelizar os clientes, essa iniciativa marca uma nova fase para as franquias da Arezzo e da Natura no Américas Shopping, localizado no Recreio dos Bandeirantes, que buscam cada vez mais trazer eventos e ativações diferenciadas para o público. Essa estratégia visa oferecer mais do que produtos – mas sim um universo completo de lifestyle, onde moda, beleza e bem-estar caminham juntos.
Para acompanhar futuras experiências e lançamentos exclusivos, os clientes podem seguir as redes sociais das lojas e ficar por dentro das próximas ativações.