A Action 360 segue firme em seu plano de crescimento e comemora novas conquistas no mercado. Após inaugurar recentemente a unidade da Mooca, a rede já se prepara para abrir as portas de mais duas localizações estratégicas esse mês de maio: São José dos Campos, interior de São Paulo, e no bairro Vila Madalena, no dia 31. Além disso, a marca acaba de consolidar mais uma presença de destaque, agora dentro do Hotel Mercure Ibirapuera Privilege, um dos hotéis mais tradicionais da capital paulista.
Com uma proposta inovadora e foco em resultados, a Action 360 vem se posicionando como referência no setor, oferecendo experiências únicas aos seus clientes. A meta da empresa é ambiciosa: chegar a 50 unidades até o final de 2025.
De acordo com a presidente Paula Baldini, o sucesso da expansão se deve à consistência da metodologia da marca e ao compromisso com a excelência. Já o CEO Marccelo Tuccio destaca que cada nova unidade representa não apenas o crescimento da rede, mas também a democratização do acesso a um estilo de vida mais saudável, ativo e transformador.
A expansão da Action 360 reflete uma tendência de consumo focada em bem-estar, alta performance e personalização. E a marca tem se mostrado pronta para atender essa nova demanda, unindo estratégia, inovação e proximidade com o público.